Deputado propõe audiência para debater preço cobrado pelo GNV no RN

Principal crítica de motoristas de aplicativos e taxistas diz respeito a política de preços cobrada no valor do GNV nos postos do Rio Grande do Norte

Com objetivo de tratar o preço cobrado no valor do Gás Natural Veicular (GNV), uma audiência pública proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) será realizada na terça-feira, 21, às 14h, na Assembleia Legislativa. Foram convidados representantes de participação de órgãos públicos, empresários instaladores do kit gás, revendedores de combustíveis e representantes dos segmentos que trabalham com o GNV.

Para o deputado estadual Coronel Azevedo (PSL), a audiência pública será uma oportunidade para que não só os motoristas de aplicativo e táxis, mas toda a população também, tenha conhecimento a respeito dos valores cobrados e o que motiva isso no preço do GNV em postos de combustíveis no Rio Grande do Norte.

A principal crítica de motoristas de aplicativos e taxistas diz respeito a política de preços cobrada no valor do GNV nos postos do Rio Grande do Norte. Inclusive, há o movimento nacional “GNV preço justo”, que tem atuado de forma a trazer esse debate a respeito dos valores para conhecimento da sociedade brasileira.

A audiência pública será transmitida ao vivo na TV Assembleia (canal 51.3) e nas redes sociais do deputado Coronel Azevedo.

comentário

Seu comentário será avaliado antes de ser publicado. Obrigado por interagir com nosso blog*.