Vantagens também incluem desconto em academia e prioridade para atender passageiros em aeroportos…

O programa de recompensas Uber Pro chegou ao Brasil. Com a novidade, motoristas que utilizam o aplicativo podem acumular pontos e trocar por benefícios, incluindo descontos no combustível em postos selecionados, prioridade para buscar passageiros em aeroportos, atendimento de usuários VIP e até mesmo um bônus em dinheiro pago pela empresa.

O Uber Pro foi lançado originalmente nos Estados Unidos, mas agora está disponível também no México e no Brasil. Por aqui, ele poderá ser utilizado por até 50% dos motoristas que atuam nas cidades de Curitiba, Fortaleza e São Paulo. Para fazer parte do programa é preciso ter uma nota igual ou maior que 4,85, taxa de cancelamento menor ou igual a 8% e taxa de aceitação maior ou igual a 80%. A Uber promete expandir o programa para mais cidades em breve.

Ao se inscrever no Uber Pro, o motorista começa a acumular pontos enquanto trabalha, podendo entrar em uma das quatro categorias disponíveis: Azul (até 399 pontos), Ouro (até 799 pontos), Platina (até 1.299 pontos) e Diamante (1.300 pontos ou mais). Logo na primeira delas, o motorista recebe desconto fixo de 5% ao abastecer em postos Ipiranga, além de desconto na mensalidade das Academias Smart Fit. Na tabela abaixo, você pode ver todas as vantagens.


As categorias do Uber Pro são definidas a cada trimestre. Isso significa que os motoristas têm até três meses para acumular os pontos e aproveitar as vantagens durante todo o trimestre seguinte. As exigências de nota mínima, aceitação e cancelamento também são calculadas com base na média do período. Por enquanto, o programa não está disponível para parceiros que fazem apenas entregas no Uber Eats.

No site da empresa você pode conferir mais informações sobre o Uber Pro e ler os termos e condições do programa de vantagens.

comentário

Seu comentário será avaliado antes de ser publicado. Obrigado por interagir com nosso blog*.