Uber testa serviço de assinatura com benefícios

Empresa realiza testes em Chicago e São Francisco; plano mensal garante descontos em viagens, entregas gratuitas do Uber Eats e locação gratuita de bicicletas

O Uber está trabalhando em um plano de assinatura mensal que daria aos usuários acesso a viagens com desconto, entregas gratuitas via Uber Eats e locação grátis de bicicletas ou patinetes da JUMP – empresa de aluguel de bicicletas comprada pela Uber em 2018. Por enquanto esse serviço está sendo testado apenas em Chicago e San Francisco, e tem um custo mensal de US$ 25 (aproximadamente R$ 95).

O novo plano parece ser uma expansão do Uber’s Ride Pass, que oferece descontos em viagens e outros benefícios por um valor mensal. Por enquanto, ambos os serviços estão restritos aos Estados Unidos. Ao oferecer viagens com desconto e frete grátis em pedidos de comida, as pessoas podem começar a preferir usar os serviços da Uber sobre os concorrentes, mesmo sendo necessário esse pagamento mensal.

Olhar Digital entrou em contato com a assessoria do Uber no Brasil para saber da chegada deste serviço por aqui. A informação é de que ainda não há qualquer previsão.

E você, assinaria o serviço?

Fonte: Olhar Digital

comentário

Seu comentário será avaliado antes de ser publicado. Obrigado por interagir com nosso blog*.